Vinho - 10.Jan - O Melhor Vinho

O Melhor Vinho do Dia: Ao melhor futebol do mundo

por Redação

Nesta segunda-feira, em Zurique, Suíça, um jogador do Barcelona (Xavi, Messi ou Inniesta) será eleito o melhor do mundo em 2010. 

O trio Xavi, Messi e Inniesta
Será a oitava vez que o prêmio será concedido a um atleta da equipe Catalã. Um dos maiores clubes do mundo e auto-intitulado mais que um clube, o Barcelona celebra hoje, seja quem for o vencedor seu estilo de ser e de ver o futebol.

Valorizando o futebol bem jogado e sempre priorizando a técnica e o jogo bem feito (às até em detrimento da eficiência), o Barcelona vive seu auge na atualidade. Afinal, mesmo não tendo triunfado na Champions League nessa temporada, o clube venceu o Campeonato Espanhol, viu seus jogadores e seu jogo se consagrarem diante da opinião pública. Isso sem contar a histórica goleada da equipe por 5 a 0, diante do rival Real Madri.   

Sendo assim, antes mesmo do anuncio do melhor do mundo, Adega se antecipa e homenageia o Barcelona com o melhor vinho do dia.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca", digite no campo de busca a palavra "perfeição", no país de origem escolha a Espanha e deguste o "melhor vinho do dia", o VEGA SICILIA ÚNICO 1982, uma indicação de ADEGA e do site OMelhorVinho.com.br.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Bordeaux começa a investir nos orgânicos
+ Vinícola australiana encampa campanha contra AIDS

+ Produtor de vinhos e astro do futebol Americano, Charles Woodson brilha na reta final da NFL
+ A favor da sustentabilidade, produtora espanhola lança linha de cosméticos à base de uvas


palavras chave

Notícias relacionadas