Vinho - 06.Dez - O Melhor Vinho do Dia

O Melhor Vinho do Dia: Ao Tricolor Campeão

por Redação

O craque do campeonato, o argentino Conca
O Fluminense conquistou ontem o Campeonato Brasileiro de Futebol, o segundo da história do clube carioca, que já havia sido campeão em 1984.

O Flu, que dispútou o título a até a última rodada com Corinthians e Cruzeiro, quebrou o jejum de quase três décadas graças ao gol do atacante Emerson, carinhosamente apelidado de xeique pela torcida tricolor.

O segundo e o terceiro lugares, respectivamente, ficaram com Cruzeiro e Corinthians, estes já classificados para a Taça Libertadores de América de 2011. O Grêmio, quarto colocado ainda espera definição da Copa Sul-Americana para saber se disputará o torneio continental (se o Goiás vencer a competição será o último representante brasileiro na Libertadores).

Assim, para celebrar tanto o título brasileiro quanto o desfecho da temporada de futebol no Brasil, Adega escolhe um vinho brasileiro de melhor qualidade. O CUVÉE GIUSEPPE CHARDONNAY 2009 é muito elegante nos aromas, com boa carga cítrica, tons amanteigados, nuances minerais e final picante.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca a palavra "Melhor", no país de origem escolha o Brasil, e deguste o "melhor vinho do dia", CUVÉE GIUSEPPE CHARDONNAY 2009,  uma indicação de ADEGA e do site OMelhorVinho.com.br.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Magnata decide "mudar da água para o vinho"
+ "Ex-bebida de festa", espumante cai de vez no gosto do brasileiro
+ Vale do Napa promete safra 2010 "elegante e equilibrada"

+ Caso de vinho pode ir à Suprema Corte

+Rótulo é a chave do sucesso no mercado asiático, diz especialista

+ Graças a Vinho, Copolla se diz livre para criar

+ Terra de Dom Quixote investe em vinho sem álcool
+ Centenária, vinícola neozelandesa busca comprador

palavras chave

Notícias relacionadas