19.Nov - Vinhos - O Melhor Vinho do Dia

O Melhor Vinho do Dia: Aos 25 anos do Windows

por Redação

O está presente em 90 % dos computadores pessoais atualmente
Numa época em que os PCs de ponta dispunham, em média, de 0,1% da potência de uma máquina doméstica dos dias de hoje, surgiu o Windows, uma ideia visionária de Bill Gates, que, a princípio servia para deixar o computador mais lento, mas que revolucionou o cotidiano das pessoas.

Passados vinte e cinco anos depois da chegada ao mercado de sua primeira versão, em 20 de novembro de 1985, o Windows está presente em mais de 90% dos computadores pessoais do mundo. Para comemorar os 25 anos do Windows, Adega indica para você um vinho da Califórnia, uma das maiores centros de produção tecnológica do mundo (Vale do Silício) e, também, a principal região produtora de vinhos dos Estados Unidos (Vale do Napa).  O ESPRIT DE BEAUCASTEL 2005 é Muito agradável nos aromas, com muita carga de frutas negras maduras, especiarias e alcaçuz, com um final intenso e toque herbáceo delicioso.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca a palavra "Califórnia" e deguste o "melhor vinho do dia",  uma indicação de ADEGA e do site OMelhorVinho.com.br.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

 +MoMA de São Francisco dedica exposição ao vinho

+ O Melhor Vinho do Dia: À "fortuna"

+ Champagnes bicentenários são encontrados na Islândia
+ O Melhor Vinho do Dia: À chegada do Trem Bala

+ Entre socos e trombadas, uma taça de vinho

+ Nordeste dos Estados Unidos espera "safra da década"

+ Tradicional vinícola californiana fecha as portas

+ O melhor vinho do dia: Ao sucesso da Petrobras
Ao sucesso da Petrobras



palavras chave

Notícias relacionadas