Vinho - 02.Mai - O Melhor Vinho do Dia

O Melhor Vinho do Dia: Aos finalistas Corinthians e Santos!

por Redação

Neste fim de semana, as equipes de Santos e Corinthians venceram São Paulo e Palmeiras, respectivamente, e se classificaram para a final do Campeonato Paulista de Futebol de 2011.

Para homenagear os dois vencedores, ADEGA aproveita para indicar um bom vinho brasileiro para degustarmos nesta segunda-feira. Este tinto, de excelente final de boca, é uma ótima pedida.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca a palavra "tinto", selecione a faixa de preço entre R$100 e R$200 e escolha o Brasil como o país produtor. Assim, O Melhor Vinho do dia indicado por ADEGA e pelo site OMelhorVinho.com.br é o Michelli 2005.

Clique aqui e confira o perfil completo deste vinho

Mais notícias sobre o mundo dos vinhos...

+Expovinis chega ao fim e ADEGA agradece a visita de todos+Robert Parker viaja à Espanha para participar de evento e ser homenageado +Vinícola espanhola estampa raízes de videiras em rótulos de nova linha de vinhosVinícola argentina aposta em conceito do "velho oeste" para estampar seus rótulosEm Londres, vinhos brasileiros serão destaques em importante evento mundial

palavras chave

Notícias relacionadas