Vinho - 21.Out - O Melhor Vinho do dia

O Melhor Vinho do dia: Harmonizando arte e vinho na Argentina!

por Redação

Warhol é um dos principais nomes da pop art
O Museu de Arte Latinoamericano (Malba) e a Fundação Costantini, de Buenos Aires, irão inaugurar, nesta quinta-feira, a maior exposição do artista norte-americano Andy Warhol já realizada na Argentina. Intitulada "Andy Warhol, Mr. America", a mostra reúne mais de 170 obras do artista, incluindo pinturas, fotografias e instalações. Além disso, 44 filmes dirigidos por Warhol poderão ser assistidos pelos visitantes.

Para apreciar obras de arte, nada melhor do que degustar bons vinhos. Em se tratando de Argentina, então, esta tarefa fica ainda fácil. Este tinto, inebriante nos aromas e primado pela elegância, é certamente uma ótimo opção nesta harmonização de vinhos com arte.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca a palavra "elegância", selecione a faixa de preço entre R$100 e R$400, aponte os tintos como o tipo de vinho e escolha a Argentina como o país produtor. Assim, O Melhor Vinho do dia indicado por ADEGA e pelo site OMelhorVinho.com.br é o Nicolas Catena Zapata 2004.

Clique aqui e confira o perfil completo deste vinho

Confira as últimas notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ A favor da microoxigenação

+ O Melhor Vinho do dia: Aos tenistas e aos vinhos de Santa Catarina!

+ Tablóide britânico The Sun lança vinho

+ Le Tire-Bouchon comemora 4º aniversário

+ Vinhos argentinos se consolidam nos EUA

palavras chave

Notícias relacionadas