Revista ADEGA
Busca

Vinho - 28.Jan - O Melhor Vinho do Dia

O Melhor Vinho do dia: Homenagem a J.D. Salinger


O escritor faleceu aos 91 anos
O célebre escritor J. D. Salinger, falecido nesta quinta-feira, 28 de janeiro de 2010, aos 91 anos, certamente será lembrado por muitos anos. Sua obra mais conhecida, "O Apanhador no Campo de Centeio", influenciou gerações e está cercada de curiosidades estranhas como, por exemplo, ter sido o livro que o assassino de John Lennon leu pouco antes de matar o ex-Beatle.

Assim como esta obra, Salinger era uma pessoa intrigante, que viveu reclusa boa parte de sua vida, não publicava nada há 40 anos e nem se deixava fotografar desde a década de 1980.

Sendo assim, em homenagem ao autor, selecionamos um vinho com um buquê intrigante como Holden Caulfield, o personagem central de "O Apanhador no Campo de Centeio", o Cuvée Nicole Moncuit Blanc des Blancs Vielle Vigne Brut 1996.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, digite no campo de busca a palavra "intrigante". Assim, O Melhor Vinho do dia indicado por ADEGA e pelo site OMelhorVinho.com.br é oCuvée Nicole Moncuit Blanc des Blancs Vielle Vigne Brut 1996.

Clique aqui e confira o perfil completo deste vinho.

Confira as últimas notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ Reino Unido terá a garrafa de vinho mais leve do mundo

+ Beja será nomeada a "Cidade do Vinho 2010"

+ França cria "Sedex" do vinho

+ O Melhor Vinho do dia: Resultado do Enem
+ Importadora se une ao "Feed The Children" para acabar com a fome nos EUA


Redação
Publicado em 28/01/2010, às 16h53 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46


Mais Notícias