13.jul - O Melhor Vinho do dia

O Melhor Vinho do dia: Para acompanhar o crescimento da economia brasileira!


Nosso presidente é um amante declarado dos vinhos
Neste fim de semana, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva coordenou uma reunião ministerial na Granja do Torto, no Distrito Federal. Na ocasião, escutou dados confortáveis do ministro da Fazenda, Guido Mantega, e do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, que se mostraram otimistas com o desempenho da economia brasileira para 2010.

E é justamente neste cenário positivo que o mercado de vinhos do país se encontra. Cada vez os rótulos nacionais ganham mais destaque pelo mundo, quebrando algumas barreiras e preconceitos que existiam quanto a nossos vinhos.

Para comemorar a boa fase da economia brasileira e, consequentemente, do mercado de vinhos nacional, nada melhor do que apreciar um rótulo histórico no país. De paladar estruturado, com boa concentração, este vinho surpreendeu a todos quando lançado.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, coloque no campo de buscas a palavra "estruturado", selecione a faixa de preço entre R$100 e $300 e indique o Brasil como o país produtor. Assim, O Melhor Vinho do dia indicado por ADEGA e pelo site OMelhorVinho.com.br é o Nebbiolo 2002.

Clique aqui e confira o perfil completo deste vinho

Confira as últimas notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ EUA aprovam construção da maior área de plantio de uvas do mundo

+ Investidores internacionais estão trás de vinhedos chilenos

+ Portugueses tentam recuperar espaço no mercado brasileiro

+ Concurso do Espumante Brasileiro acontece no Rio Grande do Sul

+ Aliança Francesa lança curso sobre vinhos em São Paulo

Da redação

Publicado em 13 de Julho de 2009 às 13:02


Notícias