Revista ADEGA
Busca

31.jul - O Melhor Vinho do dia

O Melhor Vinho do dia: Para brindar o ouro de Cielo em Roma!


Campeão olímpico, Cielo é agora também campeão mundial
Esta é, realmente, uma semana especial para o esporte brasileiro. No tênis, Thomaz Bellucci e Marcos Daniel já estão na semifinal do torneio de Gstaad, na Suíça, repetindo um feito que não acontecia há cinco anos. Mas, o maior resultado ficou por conta de César Cielo, que bateu o recorde mundial e conquistou a medalha de ouro para o Brasil nos 100m rasos do Mundial de Roma, na Itália.

Como não poderia deixar de ser, estes feitos históricos merecem muita, mas muita comemoração. E, em se tratando de Brasil, nada melhor do que comemorar com um de nossos excelentes espumantes que tanto caracterizam os bons vinhos do país. De amarelo dourado mais carregado, brilhante - assim como a importante medalha conquistada por Cielo - este espumante acompanha com maestria o bom momento de nosso esporte.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca as palavras "boa acidez", selecione a faixa de preço entre R$0 e R$60, selecione "espumante" como o tipo de vinho e escolha o Brasil como o país produtor. Assim, O Melhor Vinho do dia indicado por ADEGA e pelo site OMelhorVinho.com.br é o Gran Reserva Natura 2002.

Clique aqui e confira o perfil completo deste vinho

Confira as últimas notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ Alabama proíbe venda de vinho com rótulo "obsceno"

+ Chineses interessados por vinhos da Espanha

+ Americanos desenvolvem micro-sensor de água que ajuda na produção de vinhos

+ O Melhor Vinho do dia: Aos brasileiros no Festival de Veneza!

+ Clima chuvoso pode afetar colheita de vinhos em Nova Iorque



Redação
Publicado em 31/07/2009, às 09h23 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46


Mais Notícias