Revista ADEGA
Busca

03.jul - O Melhor Vinho do dia

O Melhor Vinho do dia: Um brinde à boa recepção dos africanos!


Sul-africanos e suas ´vuvuzelas´
Nesta semana, comemoramos bastante o título da seleção brasileira de futebol na Copa das Confederações. Para isso, abrimos um encorpado espumante tipicamente nacional e assistimos aos gols da equipe do técnico Dunga. Porém, como bom esportistas que somos, parabenizamos os norte-americanos pelo vice-campeonato, tomando um moderno tinto californiano 100% Syrah.

Mas, como deixar de lado o caloroso povo sul-africano, que tão bem recebeu a nossa seleção? Apesar do incômodo barulho das tradicionais cornetas ´vuvuzelas´ - alvo de muitas críticas em todo o mundo - achamos por bem homenagear os anfitriões e quarto colocados da Copa das Confederações.

No ano que vem, os simpáticos sul-africanos receberão as atenções de todo o planeta para a disputa da Copa do Mundo. Para dar uma força e desejar boa sorte à seleção do técnico brasileiro Joel Santana, nada melhor do que um elegante e equilibrado doce da África do Sul.

Assim, O Melhor Vinho do dia indicado pela Revista ADEGA e o site OMelhorVinho.com.bré o Winemakers Reserve Noble LateHarvest 2008.

Clique aqui e confira o perfil completo deste vinho

Confira as últimas notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ Vinho ajuda em tratamento de radioterapia

+ Executivo da Vinexpo rejeita venda de vinhos pela Internet

+ Crise não diminui consumo de vinho nos EUA

+ Mercado português de vinhos vale 510 milhões

+ Michel Rolland visita projetos da Miolo Wine Group

Redação
Publicado em 03/07/2009, às 08h26 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46


Mais Notícias