Vinho - 22.Out - O Melhor Vinho do dia

O Melhor Vinho do dia: Um legítimo Bordeaux para Eric Cantona!

por Redação

Cantona (à direita) em ação durante o filme
A partir desta quinta-feira, a cidade de São Paulo mais uma vez será o painel do cinema contemporâneo, com o início da 33ª Mostra Internacional de Cinema. Em uma sessão para convidados, será exibida a comédia dramática "À Procura de Eric", que concorreu à Palma de Ouro em Cannes este ano. Um filme do inglês Ken Loach e protagonizado pelo ex-jogador de futebol francês Eric Cantona.

Conhecido não só por seu talento, mas também pelas inúmeras confusões em que se metia, o polêmico Cantona agora mostra toda habilidade também como ator. Como sempre, cinema e vinho podem andar juntos, e aproveitando o momento e a presença do ex-jogador nas telonas ADEGA sugere um bom vinho francês para acompanhar a comédia. Este legítimo Bordeaux, certamente, é uma ótima pedida.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca a palavra "rosé", selecione a faixa de preço entre R$0 e R$100 e escolha a França como o país produtor. Assim, O Melhor Vinho do dia indicado por ADEGA e pelo site OMelhorVinho.com.br é o Bordeaux Rosé 2006.

Clique aqui e confira o perfil completo deste vinho

Confira as últimas notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ O Melhor Vinho do dia: Harmonizando arte e vinho na Argentina!

+ "Rainha" do tênis francês se diz apaixonada por vinhos

+ Safra da D.O. de Ribeiro terá 10,5 milhões de quilos de uva

+ A favor da microoxigenação

+ O Melhor Vinho do dia: Aos tenistas e aos vinhos de Santa Catarina!

palavras chave

Notícias relacionadas