Vinho - 30.Out - O Melhor Vinho do dia

O Melhor Vinho do dia: Um rosé francês para acompanhar a arte contemporânea!

por Redação

Mini-bonecos interagem com os ambientes
Uma arte inusitada vem atraindo a atenção em toda a Europa. O artista francês Vincent Bousserez utiliza bonecos de plástico em miniatura para reproduzir cenas da vida cotidiana. Fotógrafo e designer, Bousserez revela que "volta a ser criança" a cada nova criação. A 'Plastic Life' (Vida Plástica, em português), como é conhecida a exposição, já foi exibida em revistas e jornais franceses, além de galerias em Paris e Geneva.

Como não poderia deixar de ser, ADEGA incentiva todo e qualquer tipo de arte, principalmente quando envolve criatividade e originalidade. Para acompanhar algumas das obras deste irreverente artista, por que não abrir uma deliciosa garrafa de um bom rosado francês? Este, de aromas deliciosos de frutas negras e vermelhas, é uma ótima pedida.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca a palavra "frutas negras", selecione a faixa de preço entre R$0 e R$40, aponte os rosados como o tipo de vinho e escolha a França como o país produtor. Assim, O Melhor Vinho do dia indicado por ADEGA e pelo site OMelhorVinho.com.br é o Syrah Rosé 2006.

Clique aqui e confira o perfil completo deste vinho

Confira as últimas notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ O Melhor Vinho do dia: Ao transporte público brasileiro!

+ Geólogos afirmam que solo não influi no gosto do vinho; vinicultores discordam

+ Vinho Verde é o segundo vinho português mais exportado

+ O Melhor Vinho do dia: Aos deliciosos vinhos franceses!

+ Safra italiana mostra excelente qualidade

palavras chave

Notícias relacionadas