Vinho - 22.Jan - O melhor vinho do dia

O melhor vinho do dia:Parabéns São Paulo: 456 anos

por Redação

Vista de São Paulo, à noite
A frenética São Paulo, maior cidade do Brasil - que há alguns anos roubou para si o slogan "cidade que nunca dorme", inicialmente criado para descrever Nova York - completará nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro, seu aniversário de 456 anos.

Nos próximos três dias, portanto, os paulistanos - que normalmente não "dormem no ponto" , terão tempo para descansar e celebrar mais um ano de existência da maior cidade do Brasil e uma das maiores do mundo.

Para comemorar, além dos milhares de bares, restaurantes e pizzarias, e das dezenas de parques da cidade, recomendamos uma garrafa de BOLLINGER SPECIAL CUVÉE BRUT.  Para uma cidade, tão grande e surpreendente, em que os encantos se revelam a cada esquina, nada como um espumante como o BOLLINGER, cuja degustação é sempre um "enorme" prazer.

Este vinho sempre tem Pinot Noir predominante. Apresenta muito estilo aliado a uma força incomum. Aromaticamente, apresenta frescor, bom volume de frutas maduras, toques de pão, mel e final mineral.

"Meu nome é Bond... James Bond"...

 Não é por acaso que James Bond tem nesse seu Champagne seu preferido. Isso porque o Bollinger está associado à excelência, como Bond e como São Paulo, também em muitas ocasiões. Por isso, para despertar o que há de melhor na cidade e fazer esquecer as enchentes e o caos do dia e dia, eis uma dozes do que há de melhor em espumantes. Cheers...

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, clique em "Busca Avançada", selecione espumantes e coloque no campo de busca a palavra "enorme". Assim, O Melhor Vinho do dia indicado por ADEGA e pelo site OMelhorVinho.com.br é o BOLLINGER SPECIAL CUVÉE BRUT.

Confira as últimas notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ Cantores exigem vinhos caros no Festival de Salvador e não são atendidos
+ O melhor vinho do dia: Ao reencontro de Agassi e Sampras

+ Leilões de vinho são organizados para ajudar vítimas no Haiti
+ Pesquisadores encontram possível cura para intolerância ao álcool

+ Competição mundial de Sauvignon é lançada em Bordeaux

palavras chave

Notícias relacionadas