Vinho - 3.Set

Ontário pode virar região oficial de viticultura no próximo ano

por Redação

A planície de Ontário terá os 125 acres de vinhedos para se tornar uma região oficial de viticultura no próximo ano. Os produtores estão ansiosos, pois o titulo ajuda os consumidores a identificarem onde as uvas estão sendo produzidas e distinguirem o sabor característico da região.

divulgação

A resignação também atrai consumidores e turistas e pode ajudar a aumentar a produção na área.  Por enquanto são 10 vinícolas e 100 acres de uvas em cinco condados da região, mas os relatórios mostram que os produtores já estão com planos para aumentar a área no próximo ano. "Nós teremos isso com toda certeza no próximo ano", disse Judy Buck, administradora do Ontario South Coast Wineries e Growers Association, sobre a classificação de Area Americana de viticultura.

Porém a presidente do Conselho de vinho de Ontário, Hillaru Dawson, disse que apesar dos benefícios, a designação vem com riscos, as vinícolas têm a obrigação de aumentar a quantidade de uvas cultivados localmente em seus produtos. "Corremos o risco de não ter uvas suficientes para fazermos nossos vinhos", explica ela, que completa dizendo que farão de tudo para não faltar suprimentos para a produção.

Mais notícias sobre vinhos...

Pela primeira vez no Reino Unido, vinho será vendido em caixinha
Cientistas tentam criar uvas mais fortes para produzir vinhos em Dakota do Norte
Bollinger lança champanhe edição limitada para novo 007
Loja online de vinhos franceses está sendo acusado de fraude
Lider de viticultores em Borgonha critica venda de château para chinês

palavras chave

Notícias relacionadas