03.fev - Ópera Popular do Vinho

Ópera Popular do Vinho

por Redação

A "Ópera Popular do Vinho" será representada durante 14 vezes durante a Fenavinho Brasil 2009. O espetáculo tem como seu principal objetivo contar a história do vinho na humanidade com o maior número de detalhes, alegorias e cenários, música e poesia, tudo para encantar e surpreender o público que, ao que se espera, passará de 30 mil espectadores.

Para que nada dê errado, a encenação está contando com uma equipe técnica de primeira linha. Serão cerca de 380 pessoas, entre atores, figurantes, corais, elenco de apoio, cantores, e profissionais de som e luz. Todos esses profissionais mantiveram o trabalho em sigilo para impressionar o público.

A trilha sonora e a sonoplastia estão por conta do músico Rodrigo Soltton, que compôs canções inéditas, muitas delas, inspiradas nas poesias de Elvira de Macedo Nascimento e Norma Vasconcelos. "O público pode esperar um espetáculo envolvente onde a grande marca será a transformação do espetáculo em ópera", disse.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas do Supermercado Apolo do Shopping Bento e L'América Shopping, no Apolo da Vico Barbieri, e na filial do supermercado em Garibaldi. Também estarão disponíveis no escritório da Fenavinho, localizado no endereço Alameda Fenavinho, 481, Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Além disso, neste ano eles também podem ser obtidos por meio do sistema online, pelo site www.fenavinhobrasil.com.br.

palavras chave

Notícias relacionadas