Vinho - 20.Fev

Oregon ganha nova area de Viticultura

por Redação

Foi aprovada a nova área de Americana de Viticultura, em Oregon, a Elkton Oregon. De acordo com o Gabinete do Comércio de Álcool e Tabaco norte-americano disse que a nova denominação para área que atualmente é o Vale Umpqua passará a valer a partir de sete de março.

Elkton Oregon vai abranger uma área de 30.351 hectares, na zona norte do Vale. Atualmente, ele vai abranger apenas cinco adegas e 39 hectares com  videiras. "Procuramos um AVA para Elkton porque acreditamos que a nossa área é muito diferente do resto do Umpqua", disse Michael Landt, proprietário da Vinícola River''s Edge.

Ele diz que a região é ideal para Pinot Noir e semelhantes variedades de clima frio, enquanto o sul Umpqua AVA pode amadurecer Syrah, Cabernet e tais variedades de clima quente. "É principalmente as diferenças climáticas que nos diferenciam, o que é devido à nossa maior proximidade com o oceano pacífico (cerca de 31 milhas ou 50 km de Elkton para a praia), e o fenômeno de verão de um brisas marinhas do oeste", acrescentou .

Mais notícias sobre vinhos...

Canadá terá um dos maiores crescimentos do mercado vinícola mundial
Time Paris Saint-Germain pode ter vinho próprio
Segundo estudo, 90% dos vinhos franceses contém resíduos de pesticidas
Accolade processa marca de acessórios por cópia de seu logotipo
Indústria vinícola cria projeto para garantir mais segurança para investidores

palavras chave

Notícias relacionadas