Vinho - 10.Jun - Experiência no exterior

Organização oferece vagas de estágios em adega no exterior

por Redação

A CAEP (Communicating for America Education Program) está oferecendo vagas de estágio para jovens universitários que queiram trabalhar em adegas nos Estados Unidos, Austráliaou França.

"A campanha de estágio 2011 já começa agora para que as famílias e os alunos moradores das regiões vinícolas possam se preparar para a viagem. É importante o interessado ter inglês avançado e experiência em adegas", explica Flávio Salvadego, diretor da CAEP no Brasil e na América Latina.

A proposta é que o estudante fique de 3 a 12 meses trabalhando em uma fazenda ou em uma empresa rural, recebendo alojamento, alimentação e remuneração. Os estagiários receberão vistos especiais (J-1) de estágio e/ou trabalho temporário.

As vagas são para trabalhos em Penola, na Austrália, para janeiro de 2011, e nas cidades de Moline, nos EUA, e Bordeaux na França, para agosto do ano que vem.

A CAEP é uma organização de intercâmbio que oferece programas de estágios práticos em Agropecuária no exterior. Há 10 anos no Brasil, a organização recebe, aproximadamente, 1200 jovens por ano nos EUA, de mais de 40 países, que buscam o aprendizado rural.

Para mais informações:

www.caep.com.br

(11) 3262-0010

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Campanha de vinho em Wimbledon ganha prêmio

+ Beber moderadamente pode diminuir riscos de Alzheimer

+ Concha y toro inova e lança site de vinhos chilenos

+ Magnata do petróleo planeja comprar vinícola francesa

+ Governo dos EUA doará 1,75 milhão de doláres para deter traça

+ Vinícola francesa é comprada por grupo de investimentos

palavras chave

Notícias relacionadas