Vinho - 24.Fev - Marca

Para comemorar seu sucesso, Atlético de Madrid lança vinho próprio

por Redação

A partir de 2010, os torcedores do Atlético de Madrid vão poder celebrar a vitória do time em grande estilo: a equipe fechou uma parceria com a produtora Todaeuropa Intercomercial para fabricação de vinhos que levem seu nome.

Para o lançamento dos vinhos, os administradores já pediram a fabricação de 250 mil garrafas, mas analistas afirmaram que será necessária uma produção maior. Inicialmente, a "carta" do clube será formada pelos vinhos "Atlético de Madrid Crianza 2005" e "Atlético de Madrid Reserva 2003", ambos com D.O de Ribera de Duero.

Todos os vinhos serão rotulados com o escudo do clube espanhol. O vinho crianza, com design de etiqueta em vermelho, deve ter "notas de frutos secos e baunilha",  custando cerca de 12 euros. Já o Reserva 2003, com escudo dourado, "tem aromas suaves, sabores de frutos secos e toques de tabaco". Seu preço deve ficar nos 19 euros.

Confira as últimas notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ Brasil será a prioridade para o mercado de vinhos chilenos
+ O Melhor Vinho do Dia: À boa relação entre Argentina e Reino Unido

+ A partir de 2014, restaurante El Bulli se tornará uma fundação
+ Rotas do vinho e do azeite de Portugal se unem para ganhar força
+ Vinhos de Rioja vão patrocinar "Copa do Mundo" do tênis

palavras chave

Notícias relacionadas