Vinho - 5.Out

Parte da safra de um novo projeto some na véspera da colheita

por Redação

Os planos de recriar uvas em Richmond, Londres, foi adiado depois de três quartos da safra desaparecerem um dia antes do inicio da colheita. Apesar de os vinicultores estarem pensando em todas as possibilidades, eles suspeitam que tenha sido ação humana devido ao jeito como as uvas foram removidas.

divulgaão
Richmond

O plano original de ressuscitar a viticultura, muito forte no século XVII, em Richmon, começou com o vendedor Red Squirrel Wine and East Dulwich e o bar Green & Blue. Eles estavam plantando suas uvas em uma antiga propriedade, próxima à rua The Vineyard, muito conhecida por seus vinhedos antigamente. "Estamos muito desapontados de ter nossas esperanças de uma boa safra diminuídas 11 horas antes de acontecer", disse Nik Darlington, proprietário do Red Squirrel Wine. "Estaremos mais bem preparados no próximo ano"

"Eu espero que isso traga um pouco de conhecimento sobre a viticultura de Richmond no passado e mostre o potencial, mesmo que o nosso resultado não tenha sido exatamente as frutas", disse ele, tentando se mostrar positivo.

Mais notícias sobre vinhos...

Sommeliers investem em ciência molecular para harmonizações
Preços de vinhos europeus podem subir por causa da colheia ruim
Empresa sul-africana cria ferramenta para medir nivel de açúcar de uvas
Krug quer bater recorde de maior brinde sequencial com vinho
Homem é preso por fraude em vendas de vinhos

palavras chave

Notícias relacionadas