Café - 13.Jun - Premiado

Pesquisa aponta melhor marca de café do País

por Redação

Pesquisa realizada pelo Portal Alimentação Fora do Lar apontou o Café do Centro, maior torrefadora de grãos gourmet e especiais do País, como a melhor marca de café do Brasil. Com um método aprimorado, a pesquisa revelou as principais características creditadas pela marca ao produto.

De acordo com a organização, com a metodologia as marcas obtêm maior credibilidade, por ter passado pela rigorosa prova de reconhecimento composta pela lembrança e o respeito do consumidor.

O Café Gourmet, principal produto do Café do Centro, foi apontado pelos diretores Rodrigo e Rafael Branco Peres como o grande responsável pela vitória. "Isto comprova o feedback positivo que temos recebido em relação ao café gourmet, cujo consumo vem crescendo a cada dia. É de extrema importância saber que nosso produto se destaca na hora da escolha e da compra", disse Rafael.

O empreendimento, que começou em 1916 com a família Nahum, foi adquirido pelo Grupo de Agronegócios Branco Peres, em 1995, quando foi iniciado um grande processo de expansão da marca, que além do café gourmet disponibiliza todos os grãos de origem arábica de seis regiões do Brasil: Sul de Minas, Cerrado Mineiro, Espírito Santo, Paraná, Bahia e Mogiana. O Café do Centro conta com mais de três mil clientes e fornece cafés para restaurantes, bistrôs, cafeterias, bares, entre outros.

Confira as últimas notícias sobre café...

+ Cláudia Raia e Murilo Rosa se arriscam como baristas em lançamento de cafeteria

+ Evento promove café brasileiro na alta gastronomia chilena

+ Brasil será o maior consumidor de café em 2012

+ Café pode reduzir riscos de câncer de próstata


palavras chave

Notícias relacionadas