Vinho - 02. Fev - Pesquisa

Pesquisa aponta que consumidores exigem descontos e rapidez na compra de vinhos

por Redação

Websites que vendem vinhos com descontos e rapidez são os que mais atraem internautas e amantes do vinho. Pelo menos é essa a conclusão de uma pesquisa realizada pelo site "Wines & Vines". A conclusão alerta que, como o vinho é um hobby, o interesse do consumidor é claro: receber os vinhos com preços atraentes e, além disso, achar cada vez mais um produto especial.

Luna Garcia
Consumidores optam pela agilidade na hora de comprar vinhos

O principal compromisso existente nessa transação é com o cliente, ou seja, não só o prazo de entrega, mas também com o preço estipulado na negociação. A maioria dos vinhos apresentam preços regulares, o que atrai cada vez mais os internautas.

Outro fator interessante é o novo programa criado pelo site "Wines e Vines" para monitorar e avaliar a audiência dos principais sites apontados na pesquisa. Este programa exibirá revistas sobre o assunto, reportagens, descontos dos vinhos e também falará sobre as marcas tradicionais. Porém, isso apenas para assinantes, pelo site winesandvines.com/flash.

Seis sites aparecem com destaque na lista, porém se apresentam de forma bastante diferente.  Cada um traz seus produtos de um jeito e com quantidades de vinhos e amostras distintas. Alguns vendem apenas um vinho por dia, enquanto outros não limitam as compras e vendem rótulos em grandes quantidades.

Mais notícias sobre o mundo do vinho...

+ Vinhos e produtos de Jerez voltam a ter acréscimo em suas vendas

+ Feira de Vinhos e Alimentos espanhóis será realizada na Malásia e Singapura

+ Navarra, na Espanha, recebe dois grandes eventos de vinhos ecológicos

+ Exportações de vinhos espanhóis crescem 14,6% em 2010

+ Lloyd Webber Hong Kong chega perto de $6m vendidos



palavras chave

Notícias relacionadas