por Redação
Uma nova pesquisa aponta que o Reino Unido se tornou uma nação "viciada em descontos" de vinho, alimentada pela constante promoção nos supermercados.
Reino Unido: viciados em desconto |
John Forsyth, analista sênior de bebidas da Mintel, disse que "a estratégia de desconto pode ser controversa, mas conduz à compra, nesse mercado tão fragmentado".
Grandes descontos continuam no Reino Unido, incluindo três garrafas por dez libras em alguns supermercados, apesar da taxa ser de 1,81 libras por garrafa, excluindo uma taxa posterior da venda (VAT).
Foi descoberto que a proporção dos consumidores ingleses que inovavam seus hábitos de compra de vinho caiu, no mesmo período que as ofertas promocionais aumentaram.
Consumidores mais jovens são particularmente influenciados pelo preço das promoções, disse a Mintel. Forsyth disse ainda que eles "usam os descontos mais como um auxílio ao consumo de vinho".
Enquanto consumidores mais velhos são mais confiantes no momento de comprar vinho, eles gastam menos por garrafa que os mais jovens.
MAIS: Cadeia de supermercados britânica deixará de vender vinhos abaixo de 5 libras
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