Vinho - 08.Dez - Novidade

Pizza Hut indiana incorpora vinho ao cardápio

por Redação

A pizza hut quer adicionar vinho a seu cardápio
A parte indiana da rede de Fast-food Pizza Hut quer mudar sua imagem, se transformando em um restaurante mais descolado. E, como parte desta transição, ela se juntou à importadora Four Seasons Wines para incorporar vinhos a seu cardápio. Espera-se que está mudança represente um significante aumento nas vendas da companhia no ano que vem. 

A decisão vem um mês depois de a Four Seasons Wines fazer parceria com a loja Barista Lavazza para vender vinho em seus outlets.

Sandeep Kataria, chefe do departamento de marketing da Pizza Hut na Índia, diz que espera um aumento de 15 a 20 por cento no consumo. "O consumidor indiano está amadurecendo e precisa variedade e de produtos inovadores", diz ele.


A novidade, que, por enquanto se restringirá à cidade de

Bangalore, deve se espalhar por outras localidades na Índia em breve. Nosso cardápio, sendo de inspiração italiana casa muito bem com o vinho e, portanto, temos uma parceria com a UB Group Four Seasons para servir vinho em restaurantes seleccionados. Até 2011, vamos ampliar a oferta para outras cidades também ", ressaltou. A marca também planeja adicionar a cerveja a seu cardápio.

ESPECIAL: O vinho na terra dos francos - Os rios Reno e Mosel guardam riquezas a serem apreciadas pelo paladar e olhos de seus visitantes

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ "Britânicos não entendem nada de vinho", diz pesquisa
+Classificado para a Libertadores, clube de Mendoza brinda com vinho
+ Magnata decide "mudar da água para o vinho"
+ "Ex-bebida de festa", espumante cai de vez no gosto do brasileiro
+ Vale do Napa promete safra 2010 "elegante e equilibrada"


palavras chave

Notícias relacionadas