Vinho - 13.Jun - No final do mês

Premiada feira em Londres promoverá vinhos de Rioja

por Redação

Segundo o site Wines From Spain, a "Rioja Tapas Fantásticas", feira premiada recentemente como a melhor campanha do ano pela revista The Drink Business, levará ao coração de Londres uma seleção de vinhos e petiscos representante da qualidade dos produtos da região espanhola Rioja.

Divulgação
A "Rioja Tapas Fantásticas" ocorrerá ao lado da London Bridge

O evento, que se dará nos dias 25 e 26 de junho, ocorrerá no parque Potrees Fields - localizado ao lado do cartão postal de Londres, a London Bridge.

"Rioja Tapas Fantásticas" oferecerá uma ampla variedade de vinhos tintos, brancos e rosados de 33 bodegas emblemáticas da região. Cada uma terá seu próprio stand para promover seus produtos.

Haverá também um total de 13 prestigiosos restaurantes de gastronomia espanhola com presença no Reino Unido, os quais oferecerão ao público suas especialidades e uma mostra de diversos petiscos.

Além das degustações de vinhos e petiscos, o evento tem programado uma agenda completa de atividades, entre as quais há demonstrações culinárias, música ao vivo, visitas guiadas aos diferentes stands da feira.

Ocorrerá também uma série de seminários durante todo o final de semana, com fim de difundir os aspectos mais destacados dos vinhos da região de Rioja.

Mais notícias sobre vinhos...

+ Rótulo de vinho dá dicas de harmonizações

+ Com fim ecológico, província do Canadá define peso máximo de garrafas de vinho

+ Casa na República Tcheca tem fachada decorada com 180 mil rolhas

+ Estados dos EUA divergem opiniões quanto à legislação de embarque de vinhos

+ Por conta do clima, colheita em Champagne será mais cedo que o habitual

palavras chave

Notícias relacionadas