Produtor coloca caricatura do enólogo no rótulo

Desenhos do enólogo-chefe da Tyrrell’s Wines estampam nova linha de vinhos

por Redação

Rótulos caricatos

Andrew Spinaze é enólogo-chefe da vinícola australiana Tyrrell’s Wines, uma empresa que, até então, sempre teve uma imagem séria no mercado, porém, resolveu ousar no marketing. Para isso, usou a caricatura de Andrew para estampar os rótulos da linha “Lost Block”.

Esta linha de vinho nasceu quando, em 1993, uma tormenta forçou a equipe a abandonar uma parcela premiada para colher uvas que resistiram melhor à tempestade. A “parcela perdida” (Lost Block) acabou colhida dias depois e os enólogos ficaram impressionados com as características do vinho resultante e criaram um rótulo próprio para eles. São vinhos com grande apelo de mercado.

Até a safra passada, os rótulos eram convencionais. Agora, no entanto, eles mostram diversos desenhos caricaturados de Andrew em busca dessa parcela perdida, procurando em baixo de tratores, entre barricas etc.

palavras chave

Notícias relacionadas