Vinho - 31.Jul - Boa ação

Produtora de vinhos faz campanha para limpar praias dos EUA

por Redação

A produtora de vinhos Barefoot fez uma parceria com o governo da cidade Sunny Isles Beach, na Flórida, para cuidar das praias da região.

Voluntários estão sendo convidados para participar de um mutirão formado por residentes, visitantes e representantes da empresa neste sábado. Os funcionários da Barefoot irão alertar e explicar sobre a importância de manter as praias limpas e quais as melhores formas para fazê-lo.

O projeto é chamado "Beach Rescue" e, de acordo com o site da empresa, tem como objetivo reduzir a "pegada de carbono" de várias cidades dos Estados Unidos. Este ano, o evento contará com um convidado especial, o cantor Eric Hutchinson e passará por Nova York, Miami, Austin e Portland.

Segundo a especialista em eventos de Sunny Isles, Stephanie Dethomas, apesar das praias da cidade estarem limpas normalmente, eventos como esse ajudam a educar residentes e visitantes. "Como é verão, nós temos muito mais pessoas desfrutando de nossas praias. Nós devemos mostrar a esse público a importância de mantê-las livres de detritos", disse ela.

ESPECIAL:Vinho em prol do verde - Vinhos biodinâmicos, orgânicos, ecológicos, biológicos, naturais. A preocupação mundial com uma vida mais saudável e um planeta sustentável chega até o mundo do vinho

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Casa de champanhe francesa comemora 250 anos

Empresa norte-americana cria taça de vinho gigante

+ Evento no Rio de Janeiro une medicina e vinhos

+ Empresa sul-africana paga clientes que devolvem garrafas vazias

+ Dom Perignon faz homenagem a Andy Warhol

palavras chave

Notícias relacionadas