Revista ADEGA
Busca

05.jun - Vinho da Hello Kitty

Produtora italiana promove vinho da Hello Kitty


A produtora italiana Tenimenti Castelrotto se juntou à distribuidora de produtos de luxo Camomilla, também italiana, para vender garrafas de vinho que estampam a Hello Kitty no rótulo.

"A Hello Kitty não é só para as crianças. Ela é um reconhecido ícone fashion entre adolescentes e adultos do mundo inteiro", disse Patrizia Torti, uma das proprietárias da Castelrotto.

"Ela está na moda há anos. Estampa de bolsas a Porsches. Estamos orgulhosos por nosso vinho estar associado a ela", completou.

Todas as garrafas da linha Hello Kitty trarão a gatinha japonesa no rótulo, além do desenho da bandeira da Itália.

Atualmente os vinhos da personagem são distribuídos em Cingapura, Estados Unidos e Rússia. Segundo Nicolas Belloni, gerente de exportações da Camomilla, esse mercado será ampliado.

"Nós já vendemos nos Estados Unidos, onde as leis de regulamentação são bastante rigorosas. Acho que não encontraremos problemas para exportar para o Reino Unido e outros mercados", afirmou Belloni.

Redação
Publicado em 05/06/2009, às 14h59 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46


Mais Notícias