Twitter

PROMOÇÃO: Concorra ao livro Superdicas Para Entender de Vinho!

por Redação

Os leitores e seguidores de ADEGA no Twitter têm mais uma chance de se tornar verdadeiros "experts" no mundo dos vinhos. Após sortearmos um Guia de Vinhos Larousse, agora daremos a um de nossos seguidores o completo e prático livro Superdicas Para Entender de Vinho, da enóloga Lis Cereja.

Atualmente chef executiva do restaurante-enoteca Salitre, no Rio de Janeiro, e proprietária da Enoteca Saint Vin Saint, em São Paulo, Lis Cereja tem grande experiência na área e é uma das maiores especialistas em vinhos do Brasil.

Em seu livro Superdicas Para Entender de Vinho, a autora traz 60 dicas práticas para os amantes da bebida que não têm a mesma experiência do que ela neste ramo, com instruções uteis e eficientes para aprimorar seu relacionamento com a bebida.

Para concorrer ao livro, basta seguir ADEGA no Twitter e responder à pergunta "Qual revista me torna um verdadeiro especialista em vinho?". Quem responder com as palavras "@revista_adega, A revista do vinho e outros prazeres!" estará concorrendo ao exemplar, que será sorteado quanto atingirmos o número de 700 seguidores.

PS: A promoção é válida apenas para seguidores que residam em território brasileiro!

Não perca tempo e participe!

palavras chave

Notícias relacionadas