Twitter

PROMOÇÃO: Siga ADEGA no Twitter e concorra a um Guia de Vinhos Larousse!

por Redação

Com a chegada do inverno, ADEGA aproveita para oferecer a seus leitores uma oportunidade única para se tornar um expert no mundo dos vinhos. Além de notícias diárias sobre a "bebida dos Deuses", estamos realizando uma promoção imperdível em nosso Twitter, oferecendo aos seguidores um exemplar do completo Guia de Vinhos Larousse, de Manoel Beato.

Para concorrer ao livro, que traz dicas importantes de como comprar seu vinho, como degustar, como escolher as melhores regiões etc, basta seguir os passos listados abaixo, usar sua criatividade e ficar na torcida!

1)    Ser um seguidor de ADEGA no Twitter;

2)    Dar um RT (retweet) na mensagem principal da promoção, postada diariamente em nosso Twitter. "Siga ADEGA, fale porque a revista o ajuda se tornar um 'expert´ em vinhos e concorra a um Guia de Vinhos Larousse";

3)    Após o RT, postar uma frase contendo a tag @revista_adega e explicando como a revista o ajuda a se tornar um grande especialista do mundo dos vinhos!

A melhor frase ganhará o Guia de Vinhos Larousse, de Manoel Beato. Vale lembrar que só podem participar da promoção seguidores residentes em território brasileiro e que é permitido mais de uma frase por pessoa. O vencedor será anunciado em 31 de julho!

Boa sorte, e um brinde ao Inverno!

palavras chave

Notícias relacionadas