Revista ADEGA
Busca

01.Set - Recorde

Realizada na Alemanha maior "festa do café" do mundo


O comediante Hape Kerkeling em seu papel de Gisela foi o anfitrião do evento
Apreciadores de café de todas as idades invadiram o Jugendpark, em Colônia, para participar KrugerKranzchen - o evento que bateu que entrou para o Guinness World Records (Recorde Mundial do Guinness) como maior festa do café do mundo.

O KrugerKranzchen teve início às 12h00, quando os 8.162 participantes foram recepcionados com uma fatia de bolo e um café pela anfitriã Gisela - personagem interpretado pelo comediante Hape Kerkeling.

"Parece que todos se divertiram muito durante o KrugerKranzchen, e é difícil encontrar as palavras para expressar o quanto estamos felizes por termos obtido o novo recorde de maior festa do café", disse Andre Puchta, Chefe da Kruger Communications.

O evento, que teve entrada gratuita, contou com diversas atrações. Enquanto os visitantes apreciavam seus cafés e Gisela recebia convidados no palco, a banda "The Baseballs" e as animadoras de torcida do clube de futebol local " FC Koln" empolgaram o público. O hipnotizador PHARO também apresentou suas habilidades.

"Damos parabéns aos participantes por esta incrível realização e damos as boas-vindas para a Kruger na família do Guinness World Records", disse Kristian Teufel, representante do Guinness.

De acordo com a entidade, o recorde anterior de participantes em uma festa do café em um único local foi obtido em Londres em 2008, com 4.585 pessoas.

Redação
Publicado em 01/09/2009, às 11h38 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46


Mais Notícias