Revista ADEGA
Busca

06.Ago - Redes de fast-food adotam vinho nos EUA

Redes de fast-food adotam vinho nos EUA


O vinho, um ótimo acompanhamento para hambúrgueres, também
A rede de fast-food Burgerville recentemente adicionou vinho e cerveja na lista de bebidas de seus restaurantes em Vancouver (CAN), Washington e na região metropolitana de Portland.  

"Queremos criar um tipo diferente de experiência de alimentação", disse Jeff Harvey, presidente da Burgerville. "Os clientes ficaram surpresos, mas muito satisfeitos com a notícia", concluiu.

A Burgerville planeja expandir sua recém criada carta de vinhos para outras regiões dos Estados Unidos.

Outra rede fast-food, a Chipotle Mexican Grill, por sua vez adicionou cerveja e a suas bebidas.

"Se você quiser passar uma imagem mais sofisticada para seu restaurantes, o vinho realmente combina contribui para essa isso", diz David Henkes do Instituto de pesquisas Technomic.

Não é a primeira vez que vinho e fast-food são combinados. Em julho, a mundialmente famosa Starbucks anunciou planos para passar a vender vinhos e cerveja em uma de suas lojas, em Seattle.

Mais notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ Dom Pérignon 1969 chega ao Brasil com apenas seis unidades

+Les Chefs Et Décors 2009 acontece em São Paulo em setembro

+ Degustação impulsiona vendas de loja inglesa

+ O Melhor Vinho do dia: Aos músicos e compositores portugueses!

+ Cariñena quer espalhar seus vinhos pelo mundo



Redação
Publicado em 06/08/2009, às 11h12 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46


Mais Notícias