por Redação
A vinícola argentina Trapiche, renomada no mercado nacional e internacional, acaba de relançar sua linha de vinhos espumantes com rótulos novos, feitos pela Tridimage Agency.
Novos rótulos da linha de vinhos Trapiche |
A nova imagem da embalagem visa comunicar a elegância e sofisticação da categoria e do produto. O rótulo feito sob medida apresenta o logotipo como um emblema sobre um fundo preto, e a marca d'água criada realça a presença da marca pela oposição entre brilho e opacidade. A série de cores metálicas definidas para a linha é sutil e delicada.
Para complementar o lançamento dessa nova imagem, Tridimage criou caixas que mostram um ambiente festivo e elegante. A imagem, harmoniosa e sofisticada, coloca o vinho espumante Trapiche como uma marca de referência na sua categoria.
Mais notícias sobre vinhos...
+ Vinho tinto contém composto que pode revolucionar o uso de energia
+ Aplicativo para iPhone aos desentendidos de vinho é lançado nos EUA
+ No Canadá, lei referente ao transporte de vinhos será desafiada em ato
+ Vinícola brasileira é pioneira na implantação de sistema de rastreabilidade no país
+ 11ª edição da Spain Gourmet Fair, em Tóquio, abre inscrições