Vinho - 08.Set- Tecnologia

Revista de vinhos cria aplicativo para iPad sobre Napa Valley

por Redação

A revista Wine Spectator acaba de lançar um aplicativo de viagens para iPad inovador: o Guia de Napa Valley. Ele fornece o conteúdo do editorial da Wine Spectator, especialista em Napa Valley, em um formato único que mistura a experiência de leitura que a revista oferece, com a interatividade de um guia de viagens digital.

Divulgação
Esse aplicativo foi feito para amantes do vinho que gostariam de planejar a viagem perfeita para Napa Valley, Califórnia, ou aprender mais sobre os seus vinhos, particularmente Cabernet Sauvignon, a estrela da região.

O guia apresenta recomendações dos editores da Wine Spectator dos principais hotéis, restaurantes, atrações e vinícolas na região.

Além disso, o aplicativo contém artigos de conteúdo, ótimas fotografias e acesso especial a mais de 400 críticas dos principais vinhos de Napa Valley, incluindo 240 Cabernets e as outras principais varietais da região.

"Como os dispositivos tablet se proliferaram no mercado, os consumidores estão procurando conteúdos de qualidade sobre vinhos, para tirar proveito desse formato", disse Marvin R. Shanken, presidente da M. Shanken Communications e editor da Wine Spectator.

O aplicativo está disponível na App Store por US$4,99.

MAIS: Aplicativo para iPhone tem a região vinícola de Beaujolais, na França, como foco

Mais notícias sobre vinhos...

+ China vence na principal premiação de vinhos, o Decanter World Wine Awards

+ Fábulas sul-africanas são tema de nova linha de vinhos

+ Consumo moderado de vinho diminui colesterol e aumenta fluidez no sangue, diz estudo

+ Tempestades de granizo atingem Bordeaux e prejudicam colheita

+ Em meio a uma economia instável, vendas de vinhos franceses crescem

palavras chave

Notícias relacionadas