Vinho - 16.Nov.

Revista Rolling Stone e Wines That Rock criam clube do vinho para apreciadores de rock


A revista Rolling Stone em parceria com a Wines that Rock anunciou o lançamento do "Rolling Stone Wine Club", um clube que dá aos seus membros a oportunidade de conhecer e escolher vinhos de bandas de rock famosas.

 

Divulgação

O clube oferece a seus membros a oportunidade de escolher três rótulos da linha de vinhos do Rock da Wine that Rocks, além de receberem um ano de assinatura da revista como parte da filiação.

"Nós vimos os vinhos no backstage dos shows do Rock & Roll Hall of Fame e pensamos que eles serviam perfeitamente para nosso público" disse o presidente da Wenner Media, editora da Rolling Stone, John Gruber; "O rótulo combinado com o sabor do vinho, faz dele um produto único que os nossos leitores podem ter acesso pelo Wine club."

"Estamos muito animados em trabalhar com a Rolling Stone nesse projeto" disse o co-fundador da Wines that Rock, Howard Jackowitz." Não somos uma empresa vinícola comum, e o nosso produto fala diretamente com o público da revista."

O outro co-fundador, Ron Roy, disse que querem repensar vinhos tradicionais de forma totalmente diferente, e conta sobre como está sendo o processo para criação dos vinhos: "nossos enólogos estão indo aos estúdios ouvindo clássicos do rock e usando o tema, a estrutura e a atitude da música para ajudar no processo de criação dos vinhos"

Mais notícias sobre vinhos...

Empresa cria projeto para utilização de energia eólica na produção de vinhos
Vinícola Antinori abre para visitação pela primeira vez
WSTA lança guia de investimento para consumidores de vinho
Empresa cria garrafa de papel para vinhos
Designer cria kit para fazer vinho tinto em casa

Da redação

Publicado em 16 de Novembro de 2011 às 09:15


Notícias