Vinho - 25.Jun - Evento

Revistas alemãs organizam "A noite do vinho" em Hamburgo

por Redação

Bela cidade alemã terá a sua "noite do vinho"
No dia 17 de setembro, acontecerá, em Hamburgo na Alemanha, pela segunda vez, um evento organizado pelas revistas alemãs Weinwirtschaft e GEV Osnabruck, destinado a produtores e distribuidores de vinho.

Na primeira edição, mais de 350 empresas alemã do comércio de distribuidores especializados em vinho, participaram do evento que tem como objetivo tornar público as empresas que sejam boas fontes de vinhos de qualidade. Os principais detalhes são a superação, o alcance de popularidade, a aumento de interesse e facilitação do primeiro contato do consumidor.

Os participantes, que entram com 125 euros, são obrigados a apresentar seus respectivos comércios e vinhos. Será publicado na Internet cada logo e plano de atividades destes participantes. Em anos anteriores, outros eventos organizados com objetivos semelhantes, foram aprovados por comerciantes por terem facilitado o contato com o consumidor e assim estendido o consumo para novos clientes e curiosos.

Como na primeira edição, este evento terá um concurso de vídeos e fotos que dará aos ganhadores viagens atrativas a diversos países, para visitar vinícolas e zonas de cultivo de vinho.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+Super máquina de vinhos começa a funcionar nos EUA

+ Evento em Manhattam celebra o vinho espanhol

+Vinícola lança vinho em homenagem à banda Whitesnake

+Equipe de futebol americano, New York Jets lança vinho

+Vinhos espanhois recebem 33 medalhas de ouro em competição no Canadá

+Para recuperar mercado, França imita "Novo Mundo" do vinho


palavras chave

Notícias relacionadas