por Redação
A DOC de Ribera del Duero quer promever seus vinhos nos Estados Unidos |
Voltado a conquistar o público norte-americano, o projeto de marketing da região vinícola, orçado em mais de um milhão de euros, ficará a cargo da agência nova-iorquina Gregory White PR.
A nova campanha inclui publicações, iniciativas para meios sociais, formação comercial, marketing de eventos, amostras de consumo e publicidade.
"Estamos muito animados para trabalhar com o Conselho Regulador de Ribera del Duero, e acreditamos que criamos uma campanha inovadora, que e mostra o poder e a elegância dos vinhos de Ribera del Duero", disse, em seu pronunciamento, Helen Gregory, sócia da Gregory White PR .
Mais notícias sobre vinhos da Espanha:
+ 43 milhões consomem vinho espanhol
+ Turismo do vinho ganha mais adeptos na Espanha
+ Rioja perde espaço para outras DOCs espanholas
+ Vinícola espanhola lança vinho na China
+ Espanha promoverá vinhos na Coreia do Sul
+ Cresce a venda de vinhos finos de Castilla e León
+lidas
O melhor vinho da uva Carmenere, símbolo do Chile
O melhor vinho da segunda uva mais plantada na Argentina: Bonarda
Por que os Vinhos da Domaine de La Romanée-Conti são tão cobiçados?
Conheça os melhores vinhos brasileiros
Conheça a Domaine Uma, a vinícola que traz a luz de palco para o vinho