Vinho - 18.Jul - Feira de vinhos

Riesling alemão é promovido no Reino Unido

por Redação

A primeira semana Riesling ocorrerá na última semana de julho no Reino Unido, com varejistas de todo o país se empenhando em promover essa premiada uva da Alemanha.

Divulgação
A Riesling Week tem como objetivo destacar ao consumidor a qualidade e versatilidade das Rieslings alemãs de todos os tipos, e ocorrerá entre os dias 23 e 31 e de julho.

Oito restaurantes de Londres participarão da promoção. Membros do clube Home House estão realizando descontos em Rieslings alemães pelo mês de julho, além de haver ofertas promocionais em hotéis cinco estrelas como o Hotel du Vin Winchester.

A Wines of Germany também está vinculada com a Square Meal para criar um microsite da Riesling Week, contendo sugestões de harmonização entre vinhos e pratos, um guia com as marcas de vinhos alemães e a lista dos outlets participantes.

O diretor do Reino Unido da Wines of Germany, Nicky Forrest, disse: "Com consumidores procurando crescentemente vinhos leves e aromáticos, é ótimo ver que a oferta realmente está aumentando para o Riesling alemão e mostra aos clientes a faceta moderna dos vinhos alemães".

OMelhorVinho.com.br - Deu vontade de degustar um Riesling alemão? Clique aqui e veja uma ótima sugestão de vinho!

Mais notícias sobre vinhos...

+ Empresa chinesa irá parar de promover vinhos Grand Cru de Medoc

+ Vinicultoras austríacas posam para calendário sensual para promover vinícolas

+ Comerciantes ficam frustrados com preço dos primeiros vinhos de Bordeaux

+ Concurso de vinhos espanhois na China visa analisar gosto dos consumidores locais

+ Linfield College começa a fazer arquivo da história do vinho em Oregon, EUA

palavras chave

Notícias relacionadas