Vinho - 10.Dez

Robert Parker deixa cargo de editor-chefe dao The Wine Advocate

por Redação

O crítico Robert Parker deixou o cargo de editor-chefe da The Wine Advocate e anunciou a abertura de um novo escritório em Cingapura, depois de vender parte da empresa  para um trio de investidores asiáticos em Cingapura, de acordo com o Wall street Journal.

divulgação

Parker nomeou a correspondente Lisa Perrotti-Brown MW como nova editora. Ela também será responsável por cuidar do novo escritório em cingapura, de onde a publicação será comandada. 

Ele revelou que pretende acabar gradualmente com a versão impressa da sua newsletter bi-mensal, que é uma das  mais influentes do mundo dos vinhos. Em vez disso, será feito em uma versão para impressão pdf. Outra novidade é que, a partir de agora, a publicação independente parassará ter anuncios de artigos de luxo relacionados à vinhos.

 "Sobre rumores sobre minha aposentadoria circularam por anos, nada poderia estar mais errado. Eu continuo na profisão e sou CEO, presidente do conselho e o proprietário da TWA (The Wine Advocate)", disse Parker sobre os rumores.  Ele está planejando uma série de conferências educativas de vinho em importantes cidades ao redor do mundo.

Mais notícias sobre vinhos...

Luciano Vian será o novo Presidente da ABE
Empresa quer recolocar vinho dos anos 50 no mercado
Projeto produz único vinho vinificado em ânforas na Itália
Roederer vende château em Bordeaux para empresa chinesa
Viticultores fanceses se juntam para produzir vinho em parceria

palavras chave

Notícias relacionadas