Vinho - 22.Jun - Design

Rótulo de novo vinho africano mostra que sua essência está nas oposições

por Redação

"É um vinho feito com tantas variáveis, é quase como o alfabeto inteiro!" - foi a partir dessa idéia que o vinho Alphabetical foi batizado.

Divulgação
A imagem, por ser monocromática, é equilibrada

O uso de uma só cor no rótulo permite que a imagem seja apreciada como um todo, sem poluição visual, e mostrando os mais variados desenhos, os quais parecem ser compostos por uma só linha.

Mesmo com o rótulo quase inteiro ilustrado, a imagem, por ser monocromática, é balanceada e equilibrada, mas mostra, tão simétrico como se estivesse espelhado, suas oposições.

"Alphabetical veio de uma decisão de quebras as regras. Nós não queríamos fazer uma única variedade do vinho ou um blend clássico, e nós não fazíamos questão de áreas de origem. Nós ainda nem tínhamos nossa própria propriedade, muito menos uma centena de anos de herança", disse o produtor.

"Mas nós tínhamos que fazer algo que quiséssemos beber que fosse diferente. Um vinho que fosse voluptuoso e ao mesmo tempo bebível, impressionante, mas acessível. Um vinho sério, contudo um que pode satisfazer tanto os entendidos como os novatos. Um vinho que fosse de fato distinto em uma embalagem e memorável no quesito sabor. E é exatamente o que acreditamos ser o Alphabetical".

Mais notícias sobre vinhos...

+ Reino Unido não é mais número um no mercado de vinhos

+ Coréia do Sul pode viver segundo boom de vinho

+ Festival francês de cinema em torno da cultura vitivinícola premia curta espanhol

+ Bordeaux e Borgonha também terão safra antecipada

+ Com caráter fresco e toque amadeirado, rótulo representa de forma clássica conteúdo do

palavras chave

Notícias relacionadas