Vinho - 20.Jul - Design

Rótulo de vinho de premiada vinícola é simples, elegante e garantiu um sucesso de vendas

por Redação

O rótulo e a embalegem de Maio é claro e elegante. Com um tratamento na tipografia de preto e dourado forte, o rótulo realmente complementa a garrafa. As letras estão espaçadas e podem mostrar sua forma.

Divulgação

A premiada vinícola Lagar de Costa foi atrás da Bruto Studio, empresa de design sueca, procurando uma identidade do produto e um design para embalagem do seu novo vinho Maio.

O vinho, uma edição especial limitada, é branco e elaborado com uma seleção cuidadosa das melhores uvas Albariño, procedentes das vinhas mais antigas dessa vinícola familiar.

O objetivo era alcançar uma identidade elegante, forte e clara, para ajudar a transmitir uma personalidade única do vinho.

Eles optaram por um molde personalizado para o rótulo, saindo do tradicional rótulo retangular. O dourado e o preto se complementam harmonicamente com o marrom da garrafa.

Como resultado, essa pequena edição de 2200 garrafas esgotou-se rapidamente - em três semanas - nas lojas especializadas em vinho selecionas e clientes ao redor do mundo.

E MAIS: Voltado para as consumidoras, vinho francês tem rótulo delicado e feminino

Mais notícias sobre vinhos...

+ Fórum tecnológico voltado ao vinho é o primeiro na Europa

+ Casas de leilões têm chineses como principais compradores de vinhos caros

+ Estudo canadense mostra a dependência do país em vinhos importados

+ Voltado para as consumidoras, vinho francês tem rótulo delicado e feminino

+ Vinho sul-africano mostra lado sofisticado em projeto

palavras chave

Notícias relacionadas