por Redação
Caça-palavras, ligue-pontos e uma boa taça de vinho. É sob essa perspectiva de lazer que a vinícola Finca de la Rica lança as garrafas "El Buscador" e "El Guía", as duas primeiras dessa linha.
![]() |
| Rótulos com caça-palavras e ligue-pontos |
As embalagens, divertidas e originais, focam naqueles momentos de descanso que conciliam passatempos e vinho. Elas convidam o consumidor a interagir diretamente com a garrafa, já que ela dispõe dos ditos passatempos em seus rótulos.
No de "El Buscador", o caça-palavras dispõe termos que descrevem o vinho - e o consumidor, por que não? -, como "elegante", "vigoroso", "bom", entre outros.
Já no rótulo de "El Guia", unindo os pontos é possível ver uma paisagem tranqüila, de uma pequena capela, cercada de pinheiros, sob o sol. Na caixa em que o vinho vem embalado, a paisagem é vista sob as estrelas e a lua.
Mais notícias sobre vinhos...
+ Nova marca de vinho arrecada mais de 600 mil dólares para caridade
+ Derivados de animais são utilizados na produção de vinhos
+ Prêmio Ovibeja, em Portugal, classifica melhores azeites nacionais e internacionais
+ Ídolo de Hollywood, Robert de Niro degustará Vinho do Porto no Festival de Cannes
+ Enoturismo é inaugurado no vale do Rio São Francisco
+ Espanha perde batalha judicial com Argentina referente às homônimas regiões La Rioja
+lidas

Ciclista sobrevive três dias bebendo vinho após acidente

Vinícola gaúcha lança experiência para visitante criar seu próprio vinho

Vinícola lança rótulo para homenagear os “anos dourados da pornografia”

Lalou Bize-Leroy: a maga dos grandes vinhos da Borgonha, incluindo o Romanée-Conti

Como o vinho age na digestão? Estudos revelam efeitos importantes