por Redação
O novo rótulo do vinho português Rebel, da marca Luis Pato Wines foi criado pela M&A Creative.
A idéia por trás do design era criar um conceito irreverente, por meio do gesto mais clássico de deboche: alguém mostrar a língua, com as mãos abertas ao lado do rosto.
O rosto no rótulo de Rebel é do dono da Luis Pato Wines |
O curioso do rótulo, além de ter a língua do homem em destaque - já que o restante do desenho está em escala de cinza -, combinando com o vermelho do "Rebel", é que essa pessoa não é uma qualquer. É o dono da produtora.
A ilustração gráfica, mesmo tendo cor só na língua, se destaca também, pelo fato do fundo do rótulo ser inteiramente preto.
Mais notícias sobre vinhos...
+ Bodegas Chivite passa por crise, mas não será vendida
+ Rótulos de linha de vinhos parte da ideia do jogo RPG
+ Primeiro espumante russo começa a ser vendido no Reino Unido
+ Para importador, campanha de vinhos em Bordeux foi "uma oportunidade perdida" para chineses
+lidas
O melhor vinho da uva Carmenere, símbolo do Chile
O melhor vinho da segunda uva mais plantada na Argentina: Bonarda
Por que os Vinhos da Domaine de La Romanée-Conti são tão cobiçados?
Conheça os melhores vinhos brasileiros
Conheça a Domaine Uma, a vinícola que traz a luz de palco para o vinho