4.dez - Salão de vinhos em Bordeaux

Salão de vinhos e destilados em Bordeaux

A 15º edição da Vinexpo será realizada em junho de 2009 na França

por Redação

Ocorre em Bordeaux, entre os dias 21 e 25 junho de 2009, a 15º edição da Vinexpo, salão internacional de vinhos e destilados.

Muitos expositores já confirmaram presença, ocupando uma área de estandes de mais de 40.000 m². Além de pequenas, médias e

grandes empresas, haverá espaços reservados para os principais países produtores de vinho como Alemanha, EUA, Portugal, Itália e Espanha.

No total, o salão ocupará uma área de 90.000 m², englobando os pavilhões de exposição, os jardins, o lago e sua passarela suspensa, os restaurantes, as salas de conferências e degustações, e os serviços - como a Marketers by Vinexpo, seção dedicada a equipamentos e soluções para a venda ao consumidor de vinhos e destilados.

Na edição de 2007, foram recebidos 50.433 visitantes de 154 países. Há 12 anos, a Vinexpo realiza um estudo prospectivo sobre a conjuntura mundial do vinho e dos destilados. Entregue ao escritório britânico IWSR, esta pesquisa - que será realizada novamente em 2009 - analisa as evoluções da produção em 28 países e o consumo em 114 países.

Para mais informações, acesse : www.vinexpo.com.

palavras chave

Notícias relacionadas