Revista ADEGA
Busca

16.fev - São Paulo Restaurant Week

São Paulo Restaurant Week agita cenário gastronômico


Entre os dias 2 e 15 de março, será realizada em São Paulo a edição de verão do São Paulo Restaurant Week, a versão nacional de um dos mais importantes acontecimentos do cenário gastronômico. Mais de 100 casas já aderiram ao evento, e as inscrições permanecem abertas. Este ano, estão algumas de renome como Bistrô Charlô, Na Cozinha, Tordesilhas e Arábia.

No ano passado, o evento foi um sucesso, atraindo 150 mil pessoas. Isso motivou novos restaurantes a movimentarem o turismo gastronômico da cidade. Em 2009, o dobro de restaurantes irá participar, esperando desta vez 200 mil visitantes.

Para certificar que apenas casas com alta qualidade participem do SPRW, um importante comitê avalia os restaurantes inscritos. O grupo é formado por Vitor James Urner, presidente da Fundação Ação Criança; Edon di Fonzo do La Marie; Alessandro Segato do La Risotteria; Hugo Delgado do Obá; Mukesh Rebolo do Govinda; Andréa Kaufman do AK Delicatessen; Adriana Leal do Capim Santo e Bernard Roca do Thai Garden.

As casas confirmadas aceitaram o desafio de preparar cardápios diferenciados a um preço fixo. O almoço sairá por R$ 25,00 + 1 e o jantar por R$39,00 + 1, sendo esse um real acrescentado como doação para a Fundação Ação Criança.

Para maiores informações, o site do evento é www.restaurantweek.com.br

Redação
Publicado em 16/02/2009, às 10h54 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h45


Mais Notícias