Vinho - 25.Out

Site elege melhores hotéis para amantes de vinho

por Redação

Todos os anos a revista Travel + Leisure faz um ranking dos melhores hotéis de vinho do mundo, de acordo com a opinião de seus leitores. Na edição de 2012 do 20 World's Best Wine Country Hotels, publicada nesta semana, os vencedores variaram desde hotéis opulentos a

divulgação
pousadas aconchegantes, indo de regiões famosas até os menos esperados destinos, como Vale Verde, no Arizona, e Monte Etna, na Sicília.

Em primeiro lugar ficou o Hotel Crillon le Brave (foto), em Provença, na França. A propriedade medieval, de pedra, tem 32 quartos, com jardins e terraços com vinhedos e olivais. O viajante tem a oportunidade de fazer tour pelas vinícolas de Côtes du Rhône e Châteauneuf-du-Pape (cerca de meia hora de distância), conhecido por seus Syrah, Marsanne e Grenache. Domaine des Hauts de Loire, construído em 1860 pela famosa editora Panckoucke, ficou com o segundo lugar, e logo em seguida está o hotel Château Les Crayères, na região de Champanhe. A lista completa está no site (http://www.travelandleisure.com/articles/worlds-best-wine-country-hotels).

Mais notícias sobre vinhos...

Mulher se passa por Master of Wine em rede social
Mapeamento vinícola pode ajudar o crescimento do estado norte-americano de Idaho
Vinho da banda Motorhead bate recorde de venda
Supermercado cria rótulo para ajudar consumidores de vinho
Viticultores neozelandeses abrem escritório em Hong Kong

palavras chave

Notícias relacionadas