Vinho - 31.Out.

Site lança recurso para planejar viagens enoturísticas à Califórnia

por Redação

O site NapaMapa.com lançou seu novo recurso dedicado a ajudar turistas, viajantes e entusiastas acharem vinícolas e salas de degustação de acordo com suas preferências, nos condados de Napa e Sonoma.

O recurso é uma base de dados, de usuários e companhias locais, para ajudar a planejar um itinerário detalhado de uma vinícola a outra baseado nas preferências de local, orçamento, variedade e jantar do usuário.

"Nós queremos oferecer aos usuários uma maneira fácil de planejar viagens de vinhos" disse o co-fundador da NapaMapa, Adam Herman " com o nosso site pode-se achar vinícolas, ler comentários sobre, montar um itinerário, salvar e dividir isso com seus amigos. É simples e de grande ajuda."

A ideia para o NapaMapa começou a dois anos, com os empresários Adam Herman, Matt Whorton e Jack Sheeran; originalmente era um site de busca de vinícolas, depois passou a oferecer rankings, e era possível criar perfis, e o recurso mais recente é poder montar seu itinerário inteiro somente inserindo suas preferências.

"Esperamos esse recurso traga visitantes em busca de uma maneira rápida de saber mais sobre a região e planejar de forma rápida suas viagens" disse o co-fundador Jack Sheeran. "Não precisa fazer pesquisas ou montar um perfil, basta escolher que tipo de viagem se quer fazer e nós fazemos o resto".

Mais notícias sobre vinhos...

Maison dês Caves importará dois novos vinhos chilenos
O MOVI do Chile virá ao Brasil apresentar vinhos de suas vinícolas boutique
Buenos Aires terá rota do vinho para atrair turistas
Selo de controle fiscal aumentará preço dos vinhos importados no Brasil
Concha y toro é eleita a marca de vinhos mais admirada do mundo
Ohio Wine Producers Association usará o código QR para educar consumidores sobre...

palavras chave

Notícias relacionadas