Vinho - 6.Dez.

Starbucks acrescenta vinho ao seu cardápio para atrair mais clientes

por Redação

A rede de lojas de café Starbucks pretende abrir sete novas lojas em Chicago, até o final do próximo ano, que venderão vinhos, além de suas bebidas tradicionais.

Divulgação

O objetivo é aumentar o movimento de clientes no período noturno, por isso além do vinho, a loja também adicionou pequenos pratos de comida ao seu cardápio, e  incluiu entretenimento ao vivo nos estabelecimentos, como música, leituras de poesia ou teatro, de acordo com o bairro.

"Estamos nos esforçando para expandir a movimentação na parte da noite" disse o representante da empresa, Alan Hilowitz. "Clientes nos disseram que querem vir até aqui e poder escolher se querem tomar um café ou uma taça de vinho" acrescentou ele.

Os locais ainda não foram definidos, pois a empresa ainda está terminando de obter as devidas licenças e autorizações. As lojas já existentes serão remodeladas e se adequarão ao novo cardápio.


Mais notícias sobre vinhos...

Conselho Regulador de Jumilla produzirá vinho com foto da seleção espanhola no r...
Bordeaux anuncia construção de novo centro internacional de vinhos
Venda de vinhos no Brasil cresce em 2011
Agência cria embalagem de vinho em forma de bolsa de sangue
Palmela é eleita a cidade do vinho de 2012 pela RECEVIN

palavras chave

Notícias relacionadas