por Redação
A máquina de vinhos produzida na Pensilvânia é como esta, mas com muitos outros atributos |
A gigante rede de supermercado Wegmans está testando os "quiosques" ultratecnológicos. As máquinas vêm com um menu informativo para ajudar o consumidor a escolher o vinho; um scanner de identidade, para garantir que o comprador seja maior de 21 anos; e um bafômetro que encerrará a venda, caso o pretenso consumidor tenha um nível maior do que 0,02g/L de álcool no sangue.
O lucro das 53 garrafas de vinho disponíveis nas duas máquinas instaladas no supermercado irá para o Estado da Pensilvânia. Se tudo der certo, o governo planeja distribuir mais 100.
Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...
+Evento em Manhattam celebra o vinho espanhol
+Vinícola lança vinho em homenagem à banda Whitesnake
+Equipe de futebol americano, New York Jets lança vinho
+Vinhos espanhois recebem 33 medalhas de ouro em competição no Canadá
+Para recuperar mercado, França imita "Novo Mundo" do vinho
+Vinícola faz campanha para preservação de árvores na Califórnia