por Redação
O supermercado britânico Asda anunciou o lançamento de um novo rótulo chamado de Wine Selectione, para ajudar os consumidores a selecionar um vinho. O objetivo é facilitar a escolha das pessoas, que de acordo com uma pesquisa ficam muito confusos na hora de escolher rótulos e por isso se restringem aos que já conhecem.
"A nova linha nos dá a oportunidade de desmistificar o mundo do vinho para os nossos clientes e trazer clareza para o que é muitas vezes visto como um corredor confuso e intimidante", disse a diretora do Asda, Tracy Ford.
A faixa, que compreende mais de 80 vinhos novos e existentes, será dividida em rótulos de nível básico e preço médio, com etiquetas que explicam cada um dos vinhos e os distinguem.
Mais notícias sobre vinhos...
Viticultores neozelandeses abrem escritório em Hong Kong
Uvas pouco irrigadas continuamente produzem mosto ruim
Concurso elege companhias aéras com os melhores vinhos
Brasil é o terceiro maior mercado de vinhos do Douro
Leilão beneficente da Christies bate recorde de venda