por Redação
Depois do Twitter lançar sua marca de vinhos, agora é a vez do famoso tablóide britânico The Sun - em parceria com a rede de supermercados britânica Asda - apresentar um rótulo personalizado da bebida.
Produzido a partir das uvas Vermentino e Viognier, O Vin du Soleil é fruto de uma parceria entre o principal crítico de vinhos do diário, Brian Moore, e a gerente da área de vinhos da Asda, Philippa Carr MW.
As uvas foram colhidas em maio deste ano de um vinhedo em francês em Languedoc, no sudoeste da França, pertencente à vinícola Skalli in Carcassonne.
Muitos tipos de uvas foram escolhidas antes que os diretores a comissão de degustação da Asda realizasse a seleção final.
Confira as últimas notícias sobre o mundo dos vinhos...
+ Vinhos argentinos se consolidam nos EUA
+ O Melhor Vinho do dia: Nossos sentimentos a Joel Santana na África do Sul
+ Vendas de vinho crescem no México
+ Twitter lança vinho "social"