17.Ago - Deu no New York Times

The New York Times lança clube para enófilos

por Redação

Clube vai proporcionar, entre outras coisas, a degustação de vinhos raros
The New York Times, o mais prestigiado jornal do mundo, está promovendo nos Estados Unidos o lançamento de um clube para apreciadores de vinho. A nova associação vai proporcionar a seus sócios a degustação, fora de suas casas, de garrafas de vários países do mundo.

Os membros deste novo clube receberão suas encomendas em caixas de seis garrafas, das quais quatro serão de vinho tinto e duas de branco. Acompanhando as caixas virão notas sobre degustações e outras informações sobre vinhos, pratos, e turismo.

O clube oferece vinhos divididos em dois níveis de preço e qualidade. Uma das caixas, para ocasiões mais especiais, custará US$ 180; já o pacote com os vinhos mais comuns custarão US$ 90.

Um dos grandes charmes da iniciativa é a possibilidade "de experimentar vinhos de pequenas adegas, com produções limitadas e que não estão disponíveis em outras associações similares", afirma o jornal, em comunicado.

"Muitos de nossos leitores que desfrutam de um bom vinho apreciarão as variedades e estilos destas vinícolas e terão uma experiência de degustação única", disse Thomas Carley, vice-presidente de Planejamento Estratégico da editora do jornal.

A companhia Global Wine é a responsável pela operação do vinho.

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